sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Juíza Keylla Ranyere se forma em Mestrado Profissional em Direito e Poder Judiciário, pela Enfam

 Na última terça-feira, (26), a juíza da 3ª Vara da Família de Teresina e coordenadora da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Piauí, Keylla Ranyere Lopes Teixeira Procópio, participou, enquanto aluna, da solenidade de formatura da segunda turma de Mestrado Profissional em Direito e Poder Judiciário, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

 

 

A turma, composta por 31 formandos, é integrada por alunos provenientes de 14 Tribunais de Justiça e cinco dos seis Tribunais Regionais Federais. Compuseram a mesa do evento o diretor do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal, ministro Og Fernandes; o secretário-geral da Enfam, Cássio André Borges dos Santos; o coordenador do Mestrado Profissional em Direito e Poder Judiciário da Escola, desembargador Samuel Meira Brasil Júnior; e a vice-coordenadora, desembargadora Taís Schilling Ferraz.

 

 

Para a juíza Keylla Ranyere, a Enfam possibilitou estudar experiências exitosas que ocorreram em outros tribunais. O tema de sua dissertação foi ‘Constelações familiares e a autocomposição nos conflitos sucessórios: uma alternativa à resolução de conflitos de alta beligerância?’. No dia anterior à formatura, durante evento que celebrou a conclusão dos trabalhos produzidos pelos discentes, a juíza recitou um cordel, de sua autoria, em versos musicados.

 

Magistrados e magistradas concluem com sucesso a formação

fonte www.tjpi.jus.br