Eles foram presos em flagrante por uma equipe da 1ªDelegacia Seccional
A Polícia Civil do Piauí prendeu dois homens suspeitos de furto qualificado contra uma loja de material esportivo na manhã desta quinta-feira (21), no Centro de Teresina.
Ao portal, o delegado Sérgio Alencar informou que tratam-se de Felipe dos Santos Carvalho e Paulo Victor Borges Queiroz. Eles foram presos em flagrante por uma equipe da 1ªDelegacia Seccional de Teresina.
"Eles arrombaram a loja localizada na Rua 13 de Maio e foram flagrados por uma equipe policial saindo do local com o material furtado", disse o delegado.
Os dois indivíduos foram conduzidos para uma Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.
Outras prisões
Felipe e Paulo Victor foram detidos no momento em que 1ª Delegacia Seccional de Teresina realizava o cumprimento de 08 (oito) mandados judiciais, 04 (quatro) de prisão preventiva e 04 (quatro) de busca e apreensão, responsáveis por um roubo e uma tentativa de homicídio praticados, no centro da capital, em agosto desse ano.
De acordo com a polícia, os presos são pessoas que frequentemente praticam crimes contra transeuntes, principalmente furto e roubo. Na ocasião, roubaram o celular de uma vítima que pediu socorro a um policial militar a paisana que passava pelo local. No momento em que o policial tentava recuperar o bem subtraído, este foi cercado por oito pessoas e atingido por uma delas com uma pedra que causou uma grave lesão em sua cabeça. A tentativa de homicídio foi gravada por câmeras de segurança.
Fonte: Portal A10+