O vereador Ivanes (PSD), da cidade de Paulistana, no Piauí, expôs outro caso polêmico durante sessão na Câmara Municipal de Vereadores.
De acordo com ele, o prefeito Joaquim Júlio Coelho (PSD) estaria fazendo “pix” para jovens mandarem para jovens em troca de fotos íntimas.
“Todos nós sabemos do que rola na nossa cidade, a história do pix do prefeito. Pegou o telefone duma mulher e oferece pix para elas mandarem fotos íntimas, então isso não é novidade para ninguém em Paulistana”, iniciou a fala na tribuna.
”Essa semana compartilhei um áudio de uma mãe, no grupo Voz Ativa, falando sobre isso. Depois conversando com ela por telefone, ela confirmou que a filha recebeu quatro mil reais. A filha conversou com a mãe e mandaram uma foto da internet, enviaram [para o prefeito] e na mesma hora o pix chegou”, completou o vereador.
Funcionária fantasma
Esta não é a primeira vez que o vereador expõe a gestão do prefeito, Joaquim. Em outra sessão, o parlamentar acusou o prefeito de Paulistana de manter uma funcionária fantasma, identificada como Genilda, que em 20 anos, nunca teria pisado no município para as atividades laborais, e estaria recebendo os proventos sem trabalhar.
Segundo o vereador, Genilda não é vista no município de Paulistana há mais de 30 anos, tem um salário de R$ 6.879,42 e sempre morou em Teresina.
Ver essa foto no Instagram