O jovem Silas Rodrigues, de 26 anos, executado na frente da namorada em um trailer de lanches na madrugada deste domingo (18/02), em Piripiri/PI, era apaixonado por 'grau', manobra em que a motocicleta é empinada com a roda traseira no chão.
A morte precoce de 'Silas da 160', como era mais conhecido, causou comoção nas redes sociais. Em choque com a notícia, vários amigos lamentaram a morte do jovem e prestaram últimas homenagens na internet.
O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e está previsto para chegar em Piripiri por volta das 23h. O velório vai acontecer ao longo desta segunda-feira (19/02), no Residencial Parque Petecas 1, e o sepultamento será às 16h30.
Jovem morto e namorada baleada
O jovem Silas Rodrigues foi morto com vários tiros em um trailer na avenida Tomáz Rebello, em Piripiri. Ele estava na companhia da namorada, que foi baleada e socorrida para o Hospital Regional Chagas Rodrigues.
Segundo a Polícia Militar, quatro homens em duas motocicletas chegaram ao local, identificaram a vítima e efetuaram os disparos. Silas ainda foi socorrido para hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime. Silas não tinha passagem pela polícia.
Veja algumas postagens de pesar pela morte do jovem