De acordo com a Polícia Civil, os presos são vinculados diretamente ao líder da facção
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), realizou nesta segunda-feira (11), a prisão de um casal suspeito pelo crime de tráfico de drogas na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Com eles foi apreendido uma arma caseira com munições, drogas e balança de precisão.
De acordo com o delegado Samuel Silveira, titular do departamento, os presos são faccionados do PCC e ligados ao líder da organização criminosa na região.
“A Denarc realizou a prisão de um casal que traficava drogas, maconha, cocaína, na região da Santa Maria da Codipi. É interessante dizer que ambos são integrantes de uma facção criminosa, o PCC. Vinculados diretamente ao líder maior daquela facção e na oportunidade, encontramos ainda uma arma de fogo de natureza caseira, mas com muita munição. Dessa maneira, flagrou uma situação criminosa”, destacou.
O casal foi encaminhado para o departamento e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal A10+