O senador e ex-ministro-chefe da Casa Civil ainda falou sobre a futura vinda de Jair Bolsonaro ao Piauí
O senador e ex-ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira comentou o atual cenário político da capital piauiense durante entrevista ao portal nesta quinta-feira (08). O líder da oposição no Piauí aposta na vitória de Sílvio Mendes sobre os demais candidatos e ainda avaliou como ‘um erro’ a atual escolha da capital.
Em entrevista, Ciro disse que Teresina ‘não pode errar novamente’ e que a capital piauiense não quer ‘um secretário como prefeito’, se referindo ao principal concorrente de Sílvio, o pré-candidato Fábio Novo, do PT.
“Eu acho que existe uma consolidação depois que o Jeová veio apoiar somar nesse sonho do Piauí voltar a crescer; Teresina não vai arriscar novamente. Teresina não quer um secretário como prefeito, quer um prefeito que as pessoas tenham orgulho como o Silvio, o Firmino, o Elmano, Chico Gerardo, Wall Ferraz foram. Teresina que teve histórico de grandes prefeitos e infelizmente nós temos um erro e Teresina não quer errar novamente. E eu tenho certeza que está bem consolidada a vitória do Sílvio”, declarou Ciro ao portal.
ex-presidente Jair Bolsonaro, que viria ao Piauí, cancelou sua agenda de maio após ser internado em São Paulo. Nogueira falou que uma nova data será marcada para que Bolsonaro venha ao estado e que um grande evento será realizado no dia.
“Quero visitá-lo hospital porque ele esta com problemas de saúde ainda ainda fruto daquela facada e a gente quer que ele seja cada vez mais forte e ele vai vim em breve para o nosso Piauí. Vamos fazer um grande evento”, finalizou.
Fonte: Portal A10+