quarta-feira, 5 de junho de 2024

‘Ela voou em mim’, afirma Erlan Bastos após ser acusado de agressão por vereadora

 O Jornalista Eroan Bastos, da TV Meio, rebateu a acusação de agressão feita pela vereadora Thanandra Sarapatinhas nesta quarta-feira (05).

Em seu relato, publicado nas redes sociais, a parlamentar, que está grávida, disse que foi até a emissora conversar com o diretor-geral, quando ocorreu a tentativa de agressão. 

Reprodução / instagram
Reprodução / instagram

“Fui conversar com o [diretor] geral da meio norte porque o cara tá simplesmente gravando, me xingando, envolvendo minha a vida pessoal e na hora que eu passei ele começou a me ofender, falar um monte de coisa e quando eu fui lá perto dele, ele veio querer me agredir dentro da própria emissora”, disse, completando que vai registrar boletim de ocorrência contra o apresentador.

Erlan publicou em rede social que a vereadora que tentou agredi-lo “voando” para cima dele.

“Já estou deixando registrado aqui, para depois ela não vir em rede social fingindo choro, porque na hora que ela voou em mim ela queria que eu revidasse, que eu fosse pra cima dela, ela acha que eu sou imbecil que nem ela”, disse. “Se ferrou, agora você vai responder pelo que tentou fazer viu dona Thanandra, dentro do meu local de trabalho, no dia do meu aniversário. Só mostra que você não tem preparo nenhum para ser vereadora dessa cidade”, completou o jornalista.

Thanandra Sarapatinhas e Erlan Bastos protagonizam uma briga nas redes sociais que se intensificou ontem (05), após o jornalista divulgar que o projeto de lei de autoria da vereadora, que proíbe uso de animais em carroças, foi aprovado na Câmara Municipal. Na ocasião, Erlan disse que a vereadora tirou o sustento de 2.500 famílias e chamou Thanandra de “Patricinha” e “destruidora de lares”.

fonte www.portalr10.com