Suspeito identificado como Wellington Douglas, de 28 anos, morreu após trocar tiros com polícia
Foto: Conecta Piauí
O homem identificado como Wellington Douglas de Sousa Sena, de 28 anos, morreu após ser baleado durante uma perseguição policial nesta segunda-feira (24/06) no bairro Satélite, zona Leste de Teresina. Ele foi identificado como filho de um policial militar do Piauí e tinha antecedentes criminais.
A ação ocorreu quando policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BEPI) tentaram abordar Wellington e outros dois suspeitos, que foram vistos em alta velocidade. Durante a fuga, houve troca de tiros, e Wellington foi atingido na perna. Mesmo socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, ele não resistiu aos ferimentos.
Os outros suspeitos foram presos e, junto com o veículo e a pistola apreendida, foram encaminhados para a Central de Flagrantes. As autoridades investigam o envolvimento dos detidos com uma facção criminosa e o papel de Wellington no grupo. A polícia também está analisando os celulares jogados pelos suspeitos durante a fuga, que podem fornecer mais informações sobre suas atividades ilícitas.
fonte conectapiaui.com.br