quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Polêmica: Filha mais nova de Firmino Filho anuncia apoio a Sílvio e contraria Bárbara e Lucy

A psicóloga Cristina Soares, filha mais nova do ex-prefeito Firmino Filho, anunciou apoio ao candidato a prefeito da capital, Silvio Mendes (União Brasil).

O apoio contraria a decisão da irmã Bárbara Soares e a mãe, Lucy Soares, que se aliaram ao candidato Fábio Novo (PT).


Por meio de nota divulgada pela assessoria de Silvio Mendes, Cristina afirma que seu pai, se estivesse vivo, “jamais se aliaria ao PT”.

Ela lembrou que Silvio Mendes é seu padrinho de consagração e possuía uma amizade de longa data com Firmino.

“Declaro apoio a Sílvio Mendes e essa é a melhor decisão para Teresina, meu padrinho de consagração escolhido pelo meu pai, Firmino Filho. Ao longo da carreira pública, eles sempre estiveram juntos transformando Teresina. Se estivesse aqui, meu pai jamais estaria aliado ao PT. Muitas vezes tiraram minha verdadeira voz sobre posicionamentos políticos e quando passava minhas férias em Teresina, me deparava com desrespeito dentro da minha própria casa partindo do coordenador do Fábio Novo, Breno Macedo (cunhado), onde fez afastar-me da minha cidade que tanto amo ao ponto de diminuir minhas caminhadas por Teresina”, diz Cristina

Fonte portal R10