No depoimento sobre o assalto, os policiais contataram um mandado de prisão por dívida de pensão
O funcionário de um comércio foi preso, nesta quarta-feira (15/01), no momento em que registrava um Boletim de Ocorrência após ter sido assalto juntamente com clientes dentro do estabelecimento, no bairro São João, zona Leste de Teresina. Durante o depoimento sobre o assalto, os policiais contataram um mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia contra o denunciante.
Segundo informações do 5º Departamento de Polícia de Civil, dois criminosos armados chegaram em um carro e adentraram no comércio anunciando o assalto. O funcionário do comércio e clientes que estavam no local foram rendidos e os suspeitos levaram uma quantia de dinheiro. Imagens de segurança registraram o momento do assalto e fuga dos criminosos.
Após o crime, o funcionário do estabelecimento alvo dos assaltantes procurou a delegacia para informar sobre o ocorrido e na intenção de registrar o Boletim de Ocorrência. Os agentes então consultaram o sistema e verificaram um débito de pensão alimentícia no valor entre 10 e 11 mil reais.
Diante do mandado por dívida, o funcionário recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso. Munidos das informações, os policiais agora buscam localizar o paradeiro dos assaltantes do comércio com o auxílio das imagens das câmeras de monitoramento.
fonte conectapiaui.com.br