Um homem identificado como, Isael Alves de Sousa, de 42 anos, faleceu em um hospital de Teresina após disparar contra sua filha de 20 anos no dia 5 de janeiro, na localidade Conceição, zona rural de Miguel Alves. O corpo foi sepultado nesta quarta-feira (08/01). A discussão aconteceu devido ao desejo da filha de sair de casa para morar com o namorado e levar sua filha de 2 anos. Com informações do Clique União.
Durante a briga, Isael, embriagado, disparou contra a filha com um revólver calibre .32, atingindo sua mão e passando de raspão no pescoço. Logo após, ele se atirou com um tiro na cabeça. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados ao hospital de Miguel Alves, e Isael foi transferido para Teresina em estado grave.
Após receber alta, a jovem se afastou da região e foi para a casa de parentes. Isael, conhecido por seu ciúmes excessivo, tentava controlar a vida da filha, o que pode ter motivado a tragédia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio seguida de suicídio, e a polícia segue acompanhando o ocorrido.
fonte 180graus.com