segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Identificada mulher encontrada morta com mãos amarradas no Rio Parnaíba

 Família reconheceu o corpo de Fabiana Visgueira, 37, no IML; DHPP apura feminicídio

O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou a mulher encontrada morta às margens do Rio Parnaíba, no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina, no fim da tarde deste domingo (24). A vítima foi reconhecida como Fabiana Visgueira da Silva, de 37 anos.

Foto: Reprodução | Polícia CivilOK

De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado seminu, com as mãos amarradas por uma peça de roupa. Além disso, a mulher apresentava ferimentos no olho esquerdo e no braço direito, o que reforça a linha de investigação de morte violenta de mulher.

A delegada Nathália Figueiredo, responsável pelo caso, informou que a ocorrência está sendo tratada sob suspeita de feminicídio. A família da vítima já realizou o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML).

As investigações seguem em andamento com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. A polícia também deve ouvir testemunhas e analisar possíveis imagens de câmeras de segurança da região.

Fonte: www.portalaz.com.br/DHPP