Segundo a polícia, além de prestar serviços sexuais, os suspeitos vendiam entorpecentes para clientes
A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira (15) nove pessoas durante a Operação Dama da Noite, que investiga uma organização criminosa atuante na Zona Sudeste de Teresina. Entre os alvos estão garotos e garotas de programa que também estariam envolvidos na venda de drogas.
De acordo com o delegado Samuel Silveira, o grupo mantinha um esquema em que as atividades sexuais e o tráfico de drogas funcionavam de forma paralela. “Duas boates na capital receberam mandados de busca, uma no centro e outra na zona Leste. A distribuição de drogas ocorria para pontos de venda, mas também abastecia os próprios profissionais que, além de prestar serviços, atuavam na venda de entorpecentes”, explicou o delegado.
Ao todo, a operação busca 12 suspeitos e prevê buscas em 34 endereços localizados em Teresina, Nazária e Demerval Lobão. Entre os líderes da organização estão Walaf Nascimento Fonteneli e Eric Gomes da Silva, que já foram presos durante a ação.
A investigação também apontou a existência de um sistema de delivery de drogas, com dois entregadores responsáveis por levar as substâncias aos clientes. Durante as buscas, foram apreendidos papelotes de maconha e cocaína, celulares e armas, todos encaminhados à sede do Denarc para perícia.
Fonte: Portal AZ