Um jovem identificado como Carlos Eduardo Ferreira, de 26 anos, foi morto com vários golpes de faca na noite de domingo (05/10), no Residencial Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. Segundo o coronel Pessoa, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, a principal suspeita do crime é a própria irmã da vítima. A motivação teria sido a defesa da mãe, que estaria sendo agredida por Carlos Eduardo.
A Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações por volta das 22h30 para prestar apoio a uma equipe do SAMU, que atendia a ocorrência. No local, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida e ferida por arma branca.
Motivação: agressão à mãe
De acordo com relatos de familiares e vizinhos, Carlos Eduardo teria agredido a mãe, após ter seu pedido de dinheiro negado. A vítima, que havia ingerido bebidas alcoólicas momentos antes, iniciou a agressão contra a genitora. A irmã, então, interveio para defender a mãe, utilizando uma faca, o que resultou na morte do irmão.
Suspeita ainda não localizada
Carlos Eduardo foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A suspeita fugiu do local acompanhada do esposo e ainda não foi localizada. A Polícia Militar informou que a operação em flagrante continua em conjunto com a Polícia Civil, com diligências para identificar e prender a responsável pelo homicídio.
fonte 180graus.com