sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Morre vereador Mavilson da Fonseca Veloso, aos 59 anos, em Demerval Lobão

 O vereador lutava contra um câncer. Município decretou luto oficial

O vereador Mavilson da Fonseca Veloso, de 59 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (7), em Demerval Lobão, após lutar contra um câncer. A informação foi confirmada pela Prefeitura do município.

Foto: ReproduçãoVereador Mavilson Veloso
Vereador Mavilson Veloso

Em nota de pesar, a Câmara Municipal de Demerval Lobão lamentou a perda e destacou a trajetória do parlamentar, reconhecido pelo trabalho e pela dedicação ao serviço público.
“Reconhecido por seu trabalho, respeito e espírito público, Mavilson deixa um legado de serviço, diálogo e compromisso com o desenvolvimento do município”, diz o comunicado oficial.

O presidente da Câmara, José Leite, também se manifestou sobre a morte do colega e amigo.
“Mais do que um colega de parlamento, Mavilson foi um amigo leal, com quem tive a honra de dividir a bancada, o trabalho e os desafios da vida pública por muitos anos. Sua dedicação à nossa cidade era inquestionável, sempre presente, sempre disposto a ouvir e a buscar soluções para o bem de Demerval Lobão”, declarou.

O corpo do vereador será velado em Demerval Lobão, e a Câmara decretou luto oficial em homenagem à memória e aos serviços prestados por Mavilson ao município.

Foto: ReproduçãoNota de pesar
Nota de pesar

Fonte: www.portalaz.com.br/ Com informações da SSP-PI