Ação do Pacto Pela Ordem capturou dois homens de alta periculosidade em zonas da capital
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (26), dois homens considerados de alta periculosidade durante mais uma etapa da Operação Rota Segura, realizada em Teresina. A ofensiva integra o Pacto Pela Ordem e foi coordenada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), que distribuiu equipes em pontos estratégicos das zonas Norte e Sul da capital para fiscalizações móveis e cumprimento de mandados.
Durante as ações, os agentes localizaram A.R.G.N., de 35 anos, conhecido como “Garrafinha”, no bairro Bom Jesus. O suspeito é investigado por envolvimento em diversos crimes e apontado como autor de um homicídio motivado por futilidade, além de acumular outras passagens pela polícia.
Em outra frente, a equipe da DOT prendeu M.A.B. de S., também de 35 anos, na Vila Irmã Dulce. O homem possui condenação superior a 15 anos por tentativa de homicídio contra a própria mãe, que relatou ter sido agredida com socos e pontapés. Ele também é investigado por estupro de vulnerável.
O diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, destacou a importância da ação. “Indivíduos como esses circulam livremente e passam despercebidos. Essa ação é bastante efetiva e tira criminosos como esses das ruas”, afirmou.
Fonte: www.portalaz.com.br/Polícia Civil