Parte dos bens roubados foi recuperada e dois suspeitos seguem sendo procurados pela PM
Três assaltantes invadiram a residência de um juiz, na madrugada de sábado (1º), no bairro Primavera, zona Norte de Teresina, rendendo o magistrado e seus familiares e fazendo-os reféns enquanto saqueavam o imóvel. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os suspeitos levaram quatro celulares, placas solares e uma caminhonete durante a ação.
Horas após o ocorrido, parte dos objetos roubados foi recuperada por equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone). Os bens apreendidos estavam ocultos em uma residência abandonada no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. Um dos celulares utilizados pelos criminosos foi rastreado, o que permitiu a localização do esconderijo.
O suspeito preso foi identificado pela vítima e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de roubo qualificado e restrição de liberdade das vítimas. Dois comparsas, entre eles um adolescente de 16 anos, seguem foragidos, conforme informado pela PM-PI.
As autoridades solicitam colaboração da população, por meio de denúncias anônimas, para a localização dos outros envolvidos e prevenção de novos casos.
Fonte:www.portalaz.com.br/ Polícia Militar