A Polícia Civil abriu inquérito para apurar agressões entre dois irmãos, que resultou em graves lesões. A briga aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 13.01, na casa da mãe dos envolvidos, no centro de Campo Maior. A Polícia Militar chegou a ser acionada, até porque, além de lesões, houve também vários danos.

O casal de irmãos já não vem se entendendo há vários anos. Aos policiais militares, populares relataram que estava havendo uma grande confusão na residência dos irmãos, inclusive com uso de armas.

Os policiais militares foram acionados e estiveram no local do crime. Os relataram que encontraram a mulher, uma estudante de direito, envolvida na ocorrência bastante alterada e agredindo verbalmente seu irmão.

Já o irmão, um gráfico, alegou que a estudante estava forçando a entrada na residência da mãe e para isso chegou a derrubar o portão, por isso ele teve que utilizar da força em legitima defesa, fato que é contestado pela irmã.

A Polícia Militar resolveu, então, conduzir os dois irmãos para a Delegacia Seccional, onde seriam feitos os procedimentos legais. A estudante e o gráfico foram ouvidos pelas autoridades policiais e depois liberados.
fonte portaldecampomaior.com.br