sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Empresário encontra jet ski furtado há 3 meses; PM detém 5 pessoas


Empresário encontra jet ski furtado há 3 meses; PM detém 5 pessoas

Cinco pessoas foram encaminhadas à Central de Flagrantes nesta sexta-feira (22) acusadas de envolvimento no furto de um jet ski. O veículo foi furtado no mês de agosto em frente à residência do proprietário, que hoje o encontrou estacionado na calçada de um clube, localizado na zona Norte de Teresina.

Fotos: Raoni Barbosa/ Revista Cidade Verde
De acordo com o capitão Sousa Marques, do 1° Batalhão de Polícia Militar, o empresário Marcos Monte acionou a PM ao se certificar que se tratava de seu jet ski roubado, apesar da cor do veículo ter sido adulterada. "Chegamos ao clube e encontramos o receptador. Ele denunciou dois irmãos que teriam furtado o jet ski", explicou o capitão.
Proprietário do veículo

Os irmãos Cleandro Luz, 18 anos, e Clenilton Luz, 19 anos, foram detidos após a denúncia. Sousa Marques disse ainda que o pai dos jovens teria negociado o jet ski com o receptador. "Esse senhor devia R$ 2 mil ao homem que estava no clube. Para quitar a dívida, ele entregou o veículo e ainda recebeu R$ 1 mil", declarou o PM, acrescentando que o produto vale pelo menos o dobro do valor pago.


O pai dos acusados de furto foi levado à Central de Flagrantes, mas foi liberado após prestar depoimento, assim como uma quinta pessoa acusada de adulterar o veículo. 


fonte cidadeverde.com