quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Secretário de Segurança 'Vou me reeleger para não precisar puxar saco de governador', diz Robert Rios em resposta a Tererê


Secretário de Segurança

'Vou me reeleger para não precisar puxar saco de governador', diz Robert Rios em resposta a Tererê

É uma resposta dura ao deputado Tererê. A polêmica teve início depois que o tucano criticou declaração do secretário em torno do nome do senador Wellington Dias.


“Vou trabalhar para me reeleger, para não ser suplente e não precisar puxar saco de governador”. A declaração partiu do secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios Magalhães (PDT) em resposta às declarações do deputado estadual, Deusimar Brito, o “Tererê” (PSDB), que questionou o “amor” de Robert pelo senador Wellington Dias (PT).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Robert Rios(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)
Robert Rios

“Quero deixar um abraço ao Tererê. Na verdade eu vou trabalhar para me reeleger, para não ser suplemente e não precisar puxar saco de governador”, disparou o secretário em resposta ao tucano.

A polêmica teve início depois que Robert Rios declarou o desejo de votar em Wilson Martins, para o Senado e, em Wellington Dias para o Governo do Estado. “Tenho gratidão a Wellington. Se eu pudesse votaria nos dois”, disse o pedetista.
Imagem: Foto: Amanda Dantas/GP1Deputado Deusimar Brito (Tererê - PSDB)(Imagem:Foto: Amanda Dantas/GP1)
Deputado Deusimar Brito (Tererê - PSDB)

PDT

Mesmo externando a vontade de votar em Wilson e em Wellington, o secretário fez questão de esclarecer que essa é uma opinião pessoal e que, “vai votar em quem o PDT mandar”. “Sou cristão novo e, portanto, vou votar em quem o PDT mandar que eu vote”, frisou. 

fonte gp1