quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Polícia recaptura foragido da Central e prende mãe com tatu


Polícia recaptura foragido da Central e prende mãe com tatu

Mãe e filho foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Foi preso na tarde desta quinta-feira (12) Felipe Jackson de Sousa, 19 anos, que é um dos 21 detidos que fugiram no dia 23 de novembro da Central de Flagrantes. A mãe do jovem também foi presa, acusada de crime ambiental. Na casa havia um tatu e passarinhos silvestres.

Segundo o tenente Rafael Nepomuceno, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), a prisão foi realizada, após investigação do serviço de inteligência que constatou que Felipe estaria com uma arma roubada da Polícia Militar.

“Nós fomos ao local, atrás dessa arma, mas não a encontramos. Quando ele percebeu nossa presença jogou por cima do muro uma sacola que caiu na casa do vizinho. Ao verificarmos constatamos que era entorpecente”, relata Nepomuceno.

Felipe Jackson cumpria pena por tráfico de drogas quando fugiu da Central de Flagrantes.

Na residência localizada na rua Campo Maior, Parque Alvorada, zona norte de Teresina, segundo a polícia foram encontrados: dinheiro trocado não especificado, 32 papelotes de crack, cocaína e uma balança de precisão.

A mãe de Felipe, Ernestina Rodrigues de Sousa, 37 anos, foi encaminhada juntamente com o filho, para a Central de Flagrantes, acusada de crime ambiental. No local foi encontrado um tatu e dois passarinhos silvestres.

fonte cidadeverde.com