'Enlouquecido', rapaz agride e toma arma de agente da Polícia Federal
A pistola foi recuperada e entregue ao agente federal
William foi preso e foi encaminhado para a Casa de Custódia
Um rapaz, conhecido apenas por William, foi preso no bairro São João após tomar de forma agressiva a arma de um agente federal na manhã desta quarta-feira, 26.
O acusado afirma que estava bebendo em um posto de gasolina quando “enlouqueceu” e resolveu tomar à força a arma de um agente da superintendência da Polícia Federal.
“Eu não conhecia o policial. Ele estava bebendo comigo, eu fiquei louco e terminei tomando a arma dele”, disse o rapaz.
Segundo o policial militar Faustino, do 5º Distrito no bairro São João, o fato aconteceu na Avenida dos Ipês. “Ele começou a beber com algumas pessoas e entre eles havia um policial. Quando ele percebeu que o agente estava armado, meteu a mão na cara do policial e tomou a pistola.”
A Polícia Militar saiu em perseguição e o prendeu no bairro Dirceu. Informações do PM apontam que William reside na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.
A pistola foi recuperada e entregue ao agente federal. O rapaz, que ainda não teve passagens pela polícia, foi conduzido para a Central de Flagrantes e será levado nesta quarta-feira para a Casa de Custódia, no Km 7 .