Homem tem a casa invadida e é morto a pauladas em Oeiras
Vítima foi atingida a pauladas na cabeça
Um homem ainda não identificado foi assassinado a pauladas na cidade de Oeiras no final da noite de ontem (30). A vítima estava na companhia de duas mulheres quando teve a casa invadida por um indivíduo que o atacou com um pedaço de madeira.
Segundo as testemunhas, o agressor desferia as pauladas contra a cabeça da vítima que já teria caído desacordada com a primeira pancada. Logo em seguida, ele fugiu pela janela da casa e teria entrado em um matagal próximo à residência onde praticou o crime. Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos pela polícia.
Segundo o delegado Genival Vilela, do DP de Oeiras, não foi encontrado nenhum documento no local do crime que permitisse a identificação da vítima. “Não havia nenhum documento no local que dissesse quem é a pessoa assassinada. Nem as mulheres que estavam na companhia dele sabiam dizer seu nome. Elas informaram que estavam fazendo um programa e que ele não falou como se chamava”, explica o delegado. Ele diz ainda que o que comprometeu a identificação também foi o fato de o rosto da vítima ter ficado desfigurado com as pauladas desferidas.
Alguns populares informaram que o homem assassinado teria alugado a casa onde estava há poucos dias, mas por conta da falta dos documentos, ainda não se sabe dizer se ele já teria algum antecedente criminal ou não.
Polícia já tem suspeitos
Um homem suspeito de ter praticado o crime foi preso durante a madrugada e presta depoimento na manhã de hoje ao delegado Genival Vilela. A partir do relato dele, a polícia iniciou o levantamento da identidade da vítima e apura as motivações do homicídio. O delegado preferiu não revelar os nomes para não atrapalhar nas investigações, mas já se sabe que há mais uma pessoa envolvida. As diligências seguem agora no sentido de localizá-la.
Fonte: Portal Folha de Oeiras