sexta-feira, 2 de maio de 2014

Discussão Dois jovens são esfaqueados durante briga na cidade de Oeiras


Discussão

Dois jovens são esfaqueados durante briga na cidade de Oeiras

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. Os dois acusados da violência estão foragidos

Acusados do crime que estão foragidos (Imagem:Mural da Vila)
Acusados do crime que estão foragidos 

Dois homens foram esfaqueados gravemente durante uma briga por causa do som de umcarro, no final da tarde de ontem (1º de maio de 2014), em um bar na Beira Rio, no Município de Oeiras-PI, a 313 km de Teresina.

O bar onde ocorreu a briga fica próximo a Ponte do Rio Canindé. Segundo testemunhas, as vítimas esfaqueadas foram Wedson Barbosa da Silva, conhecido por Ersim e Dyemison Júnior de Sousa e Silva, conhecido por Júnior Curruti, que chegaram ao bar em um veículo com o som ligado e acabaram atingidos a facadas pelos jovens Wanderson Nonato de Sousa, natural de Oeiras-PI, 18 anos, e Daílson José Francisco, que tem 19 anos e também é filho de Oeiras.

Wanderson e Daílson não gostaram porque o som do carro estava ligado e começaram uma discussão com Wedson e com Júnior Curruti. Após o desentendimento, os quatro jovens travaram luta corporal e no final Wedson e Júnior Curruti acabaram esfaqueados gravemente e foram levados para o Hospital Deolindo Couto, em Oeiras, onde estão internados. 

Júnior foi atingido com facadas na barriga e vai passar por cirurgia, enquanto que Wedson foi esfaqueado no braço e na axila. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. Os dois acusados da violência estão foragidos. Com informações do Mural da Vila.

fonte gp1