segunda-feira, 5 de maio de 2014

Presidente do PSDB de Teresina Chico Wilson diz que Zé Filho causou mal estar na base

Presidente do PSDB de Teresina

Chico Wilson diz que Zé Filho causou mal estar na base

"Temos que tratar a política de forma desmistificada. Não adianta esconder da população que esse fato causou um mal estar entre os membros da base aliada", disse o presidente.


O presidente do PSDB de Teresina, Chico Wilson, disse que a declaração do governador Zé Filho (PMDB) de que seria possível sua candidatura à reeleição causou mal estar entre os membros da base aliada. 

“Temos que tratar a política de forma desmistificada. Não adianta tentar esconder da população que esse fato causou um mal estar entre os membros da base aliada. Mas por outro lado, temos que entender que coisas desse tipo são naturais quando há muita gente envolvida. No entanto, acredito que os envolvidos vêm conseguindo lidar com essas divergências”, comentou.
Imagem: Juliana Barros/GP1Chico Wilson(Imagem:Juliana Barros/GP1)Chico Wilson

O tucano disse que o nome do deputado e pré-candidato ao Governo, Marcelo Castro (PMDB) vem sendo bem aceito pelo povo do Piauí e lembrou que o adversário, Wellington Dias (PT), tem caído nas pesquisas. 

“A pré-candidatura do deputado Marcelo Castro tem sido muito bem aceita. As pesquisas de opinião pública mostram isso. Já Wellington Dias vem caindo nas pesquisas. Vale lembrar que a campanha ainda nem começou, mas quando estivermos na rua os resultados ficarão mais claros”, acredita Chico Wilson.

O presidente do PSDB destacou o fato de a pré-candidatura de Marcelo Castro ter surgido no momento em que outros nomes da base já vinham sendo apreciados para disputar o governo do Estado. 

“Onde tem muitos aliados, sempre há esses percalços, mas vale lembrar que o nome de Marcelo Castro nem estava posto. Antes falavam no ex-prefeito Sílvio Mendes e no atual governador Zé Filho. O Marcelo veio como algo natural porque conseguiu colocar em torno dele, uma quantidade maior de lideranças políticas e partidos”, disse o tucano. 

fonte gp1