quinta-feira, 24 de julho de 2014

Denúncia Ministério Público investiga prefeito e ex-secretárias de Valença


Denúncia

Ministério Público investiga prefeito e ex-secretárias de Valença

A denúncia é de que o prefeito Walfredo Filho, e os dois secretários tenham praticado o crime de improbidade administrativa no ano de 2013.

O Ministério Público do Piauí através do Promotor, Sibilino Pinheiro da Silva Júnior, resolveu instaurar inquérito para apurar uma denúncia que foi feita de forma anônima junto à 2ª promotoria daquela cidade, contra os secretários municipais de Saúde, e Educação, e ainda contra o atual prefeito Walfredo Filho.
Imagem: ReproduçãoSecretária de Saúde, Claudia Roberta e a secretária de Educação, Maria da Conceição no ano de 2013(Imagem:Reprodução)Secretária de Saúde, Claudia Roberta e a secretária de Educação, Maria da Conceição no ano de 2013

A denúncia é de que o prefeito Walfredo Filho, e os dois secretários tenham praticado o crime de improbidade administrativa no ano de 2013. O denunciante narrou alguns fatos referentes aos atos dos mesmos, e apresentou alguns documentos que segundo ele incriminam os gestores.
Imagem: ReproduçãoPrefeito Walfredo Filho(Imagem:Divulgação)Prefeito Walfredo Filho

O promotor Sibilino Pinheiro estipulou um prazo de quinze dias para que o prefeito se manifeste sobre as acusações, e ainda apresente a qualificação e individualização, contendo todos os dados dos respectivos secretários de saúde e educação do ano de 2013, e se ainda continuam ocupando os cargos.

A portaria é do dia 23 de Julho de 2014, e foi assinada pelo promotor, Sibilino Pinheiro da Silva Júnior.

fonte gp1