Motociclista tem os dedos amputados em acidente de trânsito
Um motociclista identificado apenas como Samuel teve dois dedos da mão amputados após colidir com dois carros no bairro Acarape, zona Norte de Teresina. Com o impacto o piloto foi sacodo da moto que incendiou minutos depois.
O acidente, no cruzamento da rua João Cabral com a rua Piauí, envolveu além da moto, uma caminhonete de placa AHP-3621 e um corsa prata de placa LWB-3053.
Segundo informações do motorista do corsa, Kelson Oliveira, o motociclista vinha na rua Piauí no sentido centro/norte, assim como o corsa, que estava parado no cruzamento aguardando a caminhonete para dobrar para rua João Cabral. "Quando a moto invadiu e colidiu com a caminhonete e foi impulsionada até atingir o outro veículo na lateral", conta.
Populares que assitiram ao acidente conseguiram conter as chamas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o motoqueiro, levando-o para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
"Ele estava tonto devido ao acidente, mas estava usando capacete. Colocamos um papelão para protegê-lo do sol enquanto esperava o socorro e as pessoas aqui perto colocaram os dedos dele no gelo e entregaram para o SAMU", afirmou Kelson Oliveira.
Samuel estava pilotando uma moto CG Titan 150 com placa OUA-1755.