Polícia rastreia celular e prende acusados de invadir casa de policial federal
Foram presos três suspeitos de participarem do "arrastão" a residência de um policial federal na manhã de ontem (19), no Bairro Planalto Ininga, Zona Leste de Teresina. Além dos dois carros levados da casa do policial, os policiais encontraram mais dois veículos que haviam sido roubados anteriormente e eram desovados em um matagal
Entre os pertences pessoais da vítimas, os policiais encontraram um aparelho celular, que foi rastreado e auxiliou na localização dos suspeitos. Os homens foram identificados apenas pelo primeiro nome: João Vinícius, Jairo e Jackson.
"Após a invasão a residência começamos a realizar diligências e encontramos os dois veículos e mais um carro que era de um casal que tinha acabado de casar. Inclusive, todo o enxoval ainda estava dentro carro. Também recuperamos um carro azul que era utilizado para chegar até a casa das vítimas", disse o coronel Márcio, subcomandante da Central Geral de Operações (CGO).
Os veículos foram encontrados às 11h30 de ontem, em um matagal na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O último dos três suspeitos foi preso já na madrugada deste domingo (20).
Ainda de acordo com subcomandante, a polícia já identificou o quarto integrante da quadrilha e está realizando diligências. "Ainda estamos em campo e já o identificamos. Acreditamos que seja questão de horas para que a prisão seja efetuada. A pistola que teria sido levada estaria com ele", reitera.
Além da Polícia Federal, policiais da Força Tática do 5º e 13º Batalhão da Polícia Militar participam das diligências.
fonte cidadeverde.com