Aécio diz que não pode aceitar retaliação do Governo Federal ao Piauí
Em Teresina, candidato participa de carreata por 17 bairros da zona Norte.
Durante entrevista coletiva em Teresina, o candidato Aécio Neves (PSDB) falou sobre a relação entre o governo do Piauí e o Governo Federal. Segundo ele, o estado está sofrendo retaliação por parte do PT depois que o governador Zé Filho (PMDB) resolveu apoiar os tucanos em nível nacional. “Essa retaliação não é ao governo do Zé Filho, mas ao povo do Piauí. O governo federal não é dono dos recursos”, criticou Aécio Neves.
Fotos: Jailson Soares/ODIA
Aécio desembarca em Teresina e concede entrevista coletiva
Entre outras promessas, Aécio Neves garantiu concluir a Transnordestina e o Porto de Luís Correia.
O candidato à presidência da República, Aécio Neves (PSDB), desembarcou pouco antes das 18h no Piauí, onde participa de carreata por 17 bairros da zona Norte de Teresina. Ele veio de Imperatriz, no Maranhão e concede entrevista coletiva no hangar doaeroporto Petrônio Portela.
Em seguida, o candidato segue o percurso da carreata, que começa na rua Guaparé, depois vai pelas avenidas Duque de Caxias, Jerumenha, Freitas Neto e principal do Mocambinho. O candidato também passa pelas ruas Columbia, Altos, Castelo do Piauí, João Isidoro França, Mário Augusto, Domingos, Afonso Mafrense e Rui Barbosa.