Disparos com arma de fogo deixam um morto e três feridos
Vítima tinha 18 anos e tinha acabado de sair da prisão, onde cumpria pena por roubo.
Na tarde desta quarta-feira (27), Stênio Ferreira da Silva Povis, 19 anos, foi morto enquanto conversava com amigos na calçada de uma residência. Segundo informações iniciais, um carro preto chegou e começou a disparar vários tiros contra a vítima, que morreu na hora. Nos disparos, mais duas pessoas foram feridas.
O assassinato aconteceu no bairro Redonda, em Teresina, por volta das 14h. Os feridos nos disparos foram identificados como Bruno Anderson de Souza e Leonardo da Silva Santos. Segundo o sargento J. Chagas do 8º Batalhão da Polícia Militar as vítimas baleadas não correm risco de morte e foram encaminhadas para o Hospital do bairro Dirceu Arcoverde.
O policial conta que, de acordo com as informações iniciais dos moradores, o homicídio aconteceu quando um carro preto, com quatro ocupantes chegou próximo da calçada. "Eles começaram a disparar contra a vítima”, conta o sargento.
A vítima acabara de sair da prisão, onde cumpria pena por roubo e estava sobe monitoramento com a tornozeleira eletrônica. A Força Tática do 8º BPM já tem suspeitos. No local, a delegacia de homicídios realizou os primeiros procedimentos enquanto aguardava a chegada da perícia.
fonte portal o dia