Cobrador desaparece ao buscar esposa no trabalho em Teresina
O cobrador Hermeson Gomes, de 26 anos, desapareceu na tarde deste sábado (11), em Teresina. Ele foi visto pela última vez, quando foi buscar a esposa no trabalho dela, na avenida Frei Serafim, por volta das 16h.
Segundo o irmão de Hemerson, Edson Gomes de Sousa, ele costumava ir aonde a mulher trabalhava para buscá-la e levá-la para casa. "Ele foi até lá e eles chegaram a se ver, mas o chefe dela chamou para uma reunião e comunicar que ela deveria trabalhar hoje (domingo). Ele inclusive deixou a mochila e os brinquedos que ele tinha comprado para os filhos deles. Depois da reunião ela ficou esperando e ligou para ele, mas ele não atendia. Como ele não apareceu, ela foi para casa", descreve Edson.
A esposa de Hemerson diz ter visto o marido receber uma ligação enquanto estava no trabalho dela. "Ele é cobrador de uma instituição filantrópica. Achamos que ele pode ter recebido o telefonema para pegar alguma doação", crê o irmão.
O cobrador andava em uma motocicleta modelo Suzuki Yes, cor preta, placa NHI 6588 de Altos (PI). Hermeson Gomes é magro, alto, pele clara, cabelos pretos. "Já fomos no HUT, IML, Polinter, informamos ao Rone e não temos notícia. Meu irmão era tranquilo, tinha deixado de beber há um ano e frequentava bastante a Igreja. Não sabemos o que pode ter acontecido", acrescenta Edson.
A família dele pede para que qualquer informação seja dada pelos telefones 3224-2075, 8808-5883 ou 8840-1283.