quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Robert descarta apoiar W. Dias, mas se nega a subir em palanque tucano


Robert descarta apoiar W. Dias, mas se nega a subir em palanque tucano

O deputado estadual Robert Rios (PDT), afirma que segue firme em sua posição de opositor. O parlamentar destacou que abrirá um portal, onde irá expor todas suas contas e as contas que serão feitas pelo governo.
" Vou criar o portal Piauí Livre, que vai ser a transparência do que meu governo estiver fazendo. Vamos expor tudo, os gastos, os contratos, as licitações, tudo que for de gasto no governo meu gabinete vai paralelamente verificar essas contas e fiscalizar a indecência do gestor das contas", afirma.
Robert diz que não aceitará de maneira alguma fazer parte do próximo governo. Segundo ele, ninguém o contactou ainda, mas se vier de qualquer pessoa que seja, será recusado.
"Serei oposição e não aceito convite de ninguém. Até o momento ninguém me procurou, mas se vierem me procurar já adianto logo que não irei aceitar", diz.
APOIO PARA AÉCIO NO 2º TURNO
Integrante da base governista e companheiro do governador Zé Filho (PMDB), Robert Rios se diz opositor da Presidente Dilma e garante que segue na campanha de Aécio Neves (PSDB), mas que de maneira alguma subirá em um palanque onde o tucano estiver.
"Sou oposição ao governo do PT, sigo apoiando os partidos que querem a vitória de Aécio, e até mesmo apoio e defendo sua eleição, mas não subirei em seu palanque", ressalta.

fonte 180graus.com