domingo, 30 de novembro de 2014

Moradores bloqueiam Ponte Estaiada após atropelamento de criança


Moradores bloqueiam Ponte Estaiada após atropelamento de criança

Populares fizeram protesto durante a noite em uma das vias da ponte

Um protesto realizado por moradores do bairro Morro da Esperança na noite deste sábado interrompeu o tráfego em uma das faixas de acesso da Ponte Estaiada. A via que liga a zona leste a zona norte foi bloqueada pelos populares, por volta das 23h, após o atropelamento de uma criança no local.
De acordo com informações do Ronda Cidadão, que foi acionado para ir até o local, os moradores, assustados com o acontecido, bloquearam o fluxo na região com pedras além de atearam fogo em pneus e outros itens inflamáveis. Não há informações sobre a identificação do carro que teria atropelado a criança. O protesto teria iniciado após a fuga do condutor e sua omissão de socorro.
Pelas redes sociais, estão circulando imagens da manifestação e alertas de condutores. Motoristas que tentaram passar pelo local relatam que não foram autorizados a prosseguir na via. Outros, assustados com o que estava acontecendo e sem saber do que se tratavam, chegaram a bater o carro na fuga da ação, que suspeitavam ser uma tentativa de assalto.
Viaturas do Ronda Cidadão estiveram na região para controlar a situação. Depois de algumas horas o tráfego na área foi retomado normalmente. 

fonte portal o dia