terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Em discurso, delegado geral chora e promete polícia humanizada


Em discurso, delegado geral chora e promete polícia humanizada

Delegado Riedel Batista assumiu delegacia geral da polícia civil na manhã desta terça (06)

Na manhã desta terça-feira (06), o delegado Riedel Batista foi empossado como o novo delegado geral da Polícia Civil do Piauí. Em seu discurso, o agora delegado geral chorou e afirmou que a população terá uma polícia mais humanizada.
“Reforço aos pactos internacionais pelos direitos humanos, a cultura da paz. Procuraremos implementar mais propostas, cada vez mais humanizadas, tanto do ponto de vista institucional, quanto social. Estabelecendo um pacto pela vida”, começa o delegado geral. 
Ainda em seu discurso, Riedel Batista diz que a meta número 1 de sua gestão é a redução do numero de mortes violentas na guerra do tráfico de drogas. Para isso, a ideia é trabalhar de forma integrada. “Todas as operação exitosas contarão com o trabalho conjunto e harmonioso dos órgãos de segurança pública do Estado e do Governo Federal", disse o delegado.
Fotos: Jailson Soares/ODIA


Riedel se emocionou no final do seu discurso, quando agradeceu pela oportunidade e prometeu fazer um bom trabalho à frente da delegacia Geral, que foi comandada por mais de seis anos pelo delegado James Guerra. Ele também pediu compreensão à família, pelo pouco tempo que passaria a dedicar a todos.

fonte portal o dia