segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mulher reage a assalto e é morta a tiros em parada de ônibus no Porto Alegre

Mulher reage a assalto e é morta a tiros em parada de ônibus no Porto Alegre

Uma jovem identificada como Ariane Santos foi assassinada na manhã desta segunda-feira (26) em uma parada de ônibus da avenida principal do bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a morte aconteceu após a mulher de 26 anos reagir a um assalto e ser baleada.
Segundo informações da Polícia Militar, Ariane saiu de casa por volta das 5h30 e foi abordada por dois homens em motocicletas diferentes. A dupla anunciou o assalto, mas a jovem reagiu e acabou baleada.
Ariane ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Antendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios não souberam precisar quantos tiros atingiram a vítima.
O comandante de Policiamento da Capital, coronel Márcio Oliveira, está no local e afirmou que a Polícia Militar já tem suspeitos do crime. Ele, no então, preferiu não revelar a identidade dos dois homens para não atrapalhar nas investigações. Militares fazem ronda na região para tentar prendê-los.

fonte cidadeverde.com