Após apreensão de 100kg de drogas, polícia prende chefe do tráfico no litoral
Segundo a polícia, Luís Carneiro, é suspeito de chefiar uma quadrilha de tráfico de drogas. Ainda foram apreendidas balanças e uma Toyota Hilux, de cor prata
A Polícia Militar e Federal apreenderam 230 tabletes de maconha prensada após a realização de uma operação realizada no início da tarde de sábado (18/04) no Bairro Bebedouro, em Parnaíba. No final da tarde, os policiais consegiram prender Luís de Sousa Carneiro, mais conhecido como "Luizinho", um dos líderes do tráfico no Norte do Estado.
Os policiais do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar, localizaram a casa onde a droga estava armazenada, e realizaram a apreensão. Paulo Brito foi preso e sua esposa conduzida para a delegacia regional, mas foi liberada pouco depois.
Após três horas de buscas, os policiais capturaram “Luizinho” que estava escondido em uma residência. Segundo a polícia, Luís Carneiro, é suspeito de chefiar uma quadrilha de tráfico de drogas. Ainda foram apreendidas balanças e uma Toyota Hilux, de cor prata.