segunda-feira, 22 de junho de 2015

Acusados de matar PMs piauienses e assaltarem bancos são mortos


Acusados de matar PMs piauienses e assaltarem bancos são mortos

Dupla é acusada de ter participado do assassinato de dois policiais militares no início do ano no estado do Piauí


Dois homens acusados de assalto a bancos no Maranhão e no Piauí foram mortos durante troca de tiros na tarde desta segunda-feira (22/06) em uma operação desenvolvida em conjunto pela Polícia Militar do Maranhão, Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e a Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí na cidade de Itaipava do Grajau, no Maranhão.
(Foto: Ascom)
A equipe da inteligência da PM, após receber informações da SEIC MA e inteligência da SSP PI, juntamente com PM do Batalhão de Barra do Corda, localizou João de Deus Sergio Brandão, conhecido como Cheiroso, e Cauli em uma festa.
Na abordagem, a dupla teria resistido e trocado tiros contra a polícia. Os homens estava armados com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 40. Durante a troca de tiros, Cheiroso e Cauli foram alvejados, sendo socorridos, mas não resistindo aos ferimentos e posteriormente entrando em óbito.
Existem várias denúncias contra os dois, dentre elas a que dá conta de duas execuções praticadas contra dois PMs do Piauí que foram mortos na BR 226 no começo deste ano. Ainda há relatos da atuação dos acusados em vários assaltos a banco no Maranhão e Piauí.

fonte portal o olho