quinta-feira, 23 de julho de 2015

Polícia apreende quatro menores acusados de matarem mulher na zona Norte


Polícia apreende quatro menores acusados de matarem mulher na zona Norte

A Polícia Militar apreendeu no início da tarde desta quinta-feira (23/07), três menores acusados de cometerem um homicídio na tarde desta quarta-feira (22), na região do bairro Primavera, zona Norte de Teresina.
(Foto: Coiote/O Olho)
De acordo com o capitão Sousa Marques, responsável pela abordagem, os menores foram apontados por populares. Um deles já possui passagens pela polícia e portava um revólver calibre 38, que possivelmente foi utilizado para praticar o ato infracional.
A vítima identificada como Maria Gorete foi morta enquanto estava na calçada de casa. Segundo um dos menores, a intenção seria de matar um desafeto, que correu para a calçada.
Além de Maria Gorete uma segunda mulher também foi alvejada e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela não corre risco de morte.
Acusados trocaram mensagens pelo WhatsApp
MENSAGEM DE WHATSAPP
Sousa Marques destacou ainda que no aparelho celular de um menores apreendidos a polícia conseguiu encontrar diversas mensagens no aplicativo WhatsApp, onde o adolescente combina com os demais o momento da execução do desafeto.
Eles teriam alugado um revólver pelo valor de R$ 50. “Temos outras mensagens aqui onde eles falam de drogas e outras coisas, mas vamos nos reportar somente a este fato, por enquanto”, disse.
Além dos três menores que foram apreendidos, o Comando do Policiamento do Interior monitorou e conseguiu capturar no final da tarde de hoje, o quarto envolvido. Ele estava no município de Esperantina, distante cerca de 190 Km da capital.

fonte portal o olho