Polícia Civil estoura boca de fumo que funcionava numa sucata
No local, agentes da Depre apreenderam maconha, crack e dinheiro.
A Polícia Civil do Piauí apreendeu, na tarde desta quarta-feira (16), drogas e dinheiro em uma casa localizada no Parque Rodoviário, na zona sul de Teresina.
Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) cumpriram um mandado de busca e apreensão numa sucata na Rua Projetada, onde encontraram um tablete e meio de maconha, algumas trouxas da mesma droga, pedras crack, uma balança de precisão e uma quantia ainda não contabilizada de dinheiro.
O flagrante foi efetuado por uma equipe de doze policiais civis comandados pelo delegado Tales Moura.
O proprietário do local, Valdinar Pereira da Silva, foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde será autuado por tráfico de drogas. A esposa do suspeito também foi conduzida e pode ser indiciada pelo mesmo crime.
"A partir do que ela declarar vamos avaliar se ela tinha ou não envolvimento com o comércio ilícito de drogas", afirma Tales Moura.
Segundo o delegado Menandro Pedro, as demais pessoas flagradas no local foram liberadas, pois não havia indícios de que também praticavam tráfico de entorpecentes.
Apenas o dono da sucata foi preso pela Polícia. Demais pessoas encontradas na boca de fumo foram liberadas por não existirem indícios de envolvimento no crime de tráfico de drogas (Fotos: Divulgação / Polícia Civil)