Jovem de 17 anos é assassinado com três tiros na Piçarra
Thalisson Gabriel de Sousa tinha deixado o CEM recentemente.
A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Teresina, desta vez no bairro Piçarra, Centro-Sul. A vítima foi um adolescente de apenas 17 anos identificada como Thalisson Gabriel de Sousa que foi atingido com três tiros no tórax vindo a óbito no local.
Fotos: Jailson Soares/O Dia
O homicídio aconteceu no cruzamento da Rua Otoniel Bastos com a Avenida Odilon Araújo e Thalisson estava acompanhado de mais duas pessoas quando ouviu os disparos. “Os outros rapazes que estavam com ele correram, mas o Thalysson ficou e foi atingido três vezes. Nós ainda não sabemos quem possa ter praticado o crime”, afirma o capitão Leonardo Gonçalves, do 1º BPM.
De acordo com o PM, Thalisson tinha deixado o Centro Educacional Masculino há poucas semanas e vinha cumprindo medida socioeducativa trabalhando no Hospital do Monte Castelo. Essa medida de reinserção social vem sendo implantada em Teresina desde o começo do ano e contempla adolescentes considerados de baixa periculosidade. Este era o caso de Thalisson, segundo o agente Sales, da Delegacia de Homicídios.
Relógio usado por Thalisson no momento do homicídio e os projéteis que o atingiram
Thalisson foi assassinado com tiros de uma pistola ponto 40, de uso exclusivo da PM e a polícia realiza diligências para tentar localizar os suspeitos. Populares informaram que eles estavam em uma motocicleta e que o garupa foi o autor dos disparos