Empresário e cliente são mortos a tiros em bar na zona Norte
Antônio Amorim, que era sócio do filho no estabelecimento, morreu a caminho do hospital.
Dois homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (03) em um bar no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. Uma das vítimas é o dono do bar conhecido como “bar do Peba” e o outro é um suposto cliente que estava sentado na calçada do estabelecimento.
De acordo o Capitão Jesiel, do 9º BPM, o crime aconteceu por volta das 21h quando dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao bar e começaram a disparar. “Os dois ainda não foram identificados. O garupa desceu e apontou a arma para o homem que estava sentado na calçada. Quando ele disparou, a vítima correu para dentro do estabelecimento”, relatou.
Já dentro do bar, o acusado continuou disparando. Além do cliente, um dos donos do bar, identificado como Antônio Amorim, foi atingido com dois disparos, um deles acertou a perna esquerda e o outro o peito. Antônio era sócio do filho, mais conhecido como Peba pelos amigos. O suposto cliente também foi baleado com um tiro no peito e três nas costas.
“O rapaz que estava na porta morreu ainda no local. Seu Antônio Amorim foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital do Matadouro”, disse o Capitão. A primeira vítima ainda não foi identificada. A polícia não sabe informar se ele era envolvido com crimes ou se já tinha passagens pela polícia.
Os acusados também não foram reconhecidos pelas testemunhas, que informaram apenas que a dupla estava em uma moto preta. A delegacia de homicídios vai investigar o caso.