segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Polícia estoura boca de fumo e prende duas pessoas na Macaúba


Polícia estoura boca de fumo e prende duas pessoas na Macaúba

Foram apreendidas 30 pedras de crack e um simulacro.

A Delegacia de Entorpecentes (DEPRE) estourou uma boca de fumo localizada na Rua Porto, bairro Macaúba, no final da manhã de hoje (04). A ação resultou em duas prisões e apreensão de 30 pedras de crack e um simulacro de pistola. Os presos foram identificados como Edson Rodrigues da Silva, conhecido como “Ventinha”, e Reginaldo Rodrigues da Silva.
De acordo com o delegado Tales Gomes, Edson já tinha inúmeras passagens pela polícia por tráfico de drogas e tinha deixado o sistema prisional do Estado há pouco tempo. “Ele e o Reginaldo são irmãos e vendiam a droga ali mesmo na porta da casa. Nós já vínhamos monitorando o local e percebemos a movimentação intensa de usuários. Inclusive haviam vários dentro da casa quando fizemos a abordagem”, relata o delegado.
Um deles, segundo Tales Gomes, tentou empreendeu fuga correndo pelos fundos da casa, mas acabou sendo pego por outra guarnição da DEPRE no final no quarteirão. Com ele, a polícia apreendeu um material de metal semelhante a uma pistola que deveria estar sendo usada para ameaçar as pessoas em assalto. Foi encontrada ainda a quantia de R$ 650,00, vários cachimbos, balanças de precisão e embalagens para a droga.
Reginaldo e Edson foram encaminhados para a sede da DEPRE onde estão sendo autuados em flagrante.

fonte portal o dia