Polícia deflagra operação para apreender armas e veículos roubados em THE
Ação monta barreiras em entradas e saídas de barros e envolve também a PM.
A Polícia Civil deflagrou, no começo da noite de hoje (15) a Operação Presença, para apreender armas e veículos com registro de roubos circulando pelas ruas da Capital. Serão montadas barreiras policiais nas entradas e saídas de vários bairros de Teresina considerados zona de risco e com grande incidência de crimes.
A ação é coordenada pela Gerência de Policiamento Metropolitano e conta com o apoio de homens da Polícia Militar. Ao todo, cerca de 60 policiais estão participando das blitzes. “Nosso objetivo maior é reduzir os índices da criminalidade na região metropolitana de Teresina, e acreditamos que a ação conjunta pode trazer mais resultados”, destaca o delegado Luccy Keiko, coordenados dos Distritos Policiais da Capital.
A primeira zona da cidade a receber os policiais da Operação Presença é Sul. As blitzes, segundo o delegado Keiko, são móveis e vão circular por toda aquela região da cidade durante a noite e madrugada.
Tráfico
Outro ponto a ser combatido pela Operação Presença é o tráfico de drogas. Segundo a polícia, aas barreiras policiais deverão manter contato com a Divisão de Entorpecentes para auxiliar nesse trabalho.