quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Polícia prende quadrilha que roubava carros em Teresina para revender em Timon


Polícia prende quadrilha que roubava carros em Teresina para revender em Timon

De acordo com o delegado Mauro André, que coordenou as investigações sobre o caso, a atuação da quadrilha era basicamente entre Teresina e Timon







A Polícia Civil do Piauí, por meio da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), em operação policial, prendeu na manhã desta quinta-feira (21/01), documentação de veículos do Piauí e talões de energia elétrica do Maranhão em branco, além de aparelhos de celulares, notebooks, documentações de banco e um veículo roubado.
Na operação um homem foi preso, e a polícia acredita que com as investigações mais pessoas sejam capturadas.
De acordo com o delegado Mauro André, que coordenou as investigações sobre o caso, a atuação da quadrilha era basicamente entre a capital piauiense e a cidade de Timon.
“Eles roubavam em Teresina e levavam para Timon para falsificar toda a documentação e revender. A gente apreendeu documentos do Dentran, documentos de bancos e muito mais”, disse o delegado, ao portal.
A ação se deu em cumprimento a mandado de busca e apreensão e resultou na prisão de um homem. Estão caracterizados os crimes de adulteração, clonagem de documentos, roubo de veículos e outros.
Ainda de acordo com o delegado, em entrevista a TV Cidade Verde, a investigação durou cerca de seis meses. “Foi dado agora o cumprimento de alguns mandados de busca e apreensão em algumas residências em Teresina e Timon e encontramos todo esse material. Tudo com o objetivo de adulterar veículos roubados”, explicou Mauro André.
As investigações sobre o caso seguem em andamento, e a expectativa da polícia é de que mais pessoas sejam presas. “Todos que estavam sendo monitorados foram presos, mas a investigação continua e com isso outras pessoas devem ser presas”, contou o delegado, ao portal.

fonte portal o olho