Acidente com motos deixa duas pessoas gravemente feridas
Testemunhas informaram que o Samu demorou cerca de uma hora para chegar e só conseguiu levar um dos feridos para o hospital.
Dois homens ficaram feridos em um acidente no cruzamento das ruas Coelho de Resende com Areolino de Abreu, no centro de Teresina. Eles estavam em uma mesma motocicleta e colidiram lateralmente com outra moto.
Uma das vítimas foram Ronaldo Ferreira da Silva e o outro, em estado mais grave, foi identificado apenas como Domingos. Ele era quem pilotava a moto. Os feridos trabalham em uma empresa de ônibus do consórcio Poty e estavam a caminho da garagem para iniciar o turno.
Fotos: Elias Fontinele/O Dia
O piloto da outra motocicleta, que se identificou como Wanderson, é que teria causado o acidente. “Eu estava na Areolino de Abreu e esperei um ônibus e um carro passarem, mas não vi a moto”, conta o home, que não sofreu escoriações.
Testemunhas informaram que o Samu demorou cerca de uma hora para chegar e só conseguiu levar um dos feridos para o hospital, o Domingos. Ele sofreu ferimentos nas pernas e nos braços. O outro, Ronaldo Ferreira, teve que ser atendido na calçada. Ele tinha ferimentos na cabeça e sangrava muito, mas o estado não é grave.
Os envolvidos no acidente reclamaram da falta de sinalização no cruzamento das ruas e disseram que acidentes como este poderiam ser evitados, caso houvesse um semáforo naquela esquina. "Eu esperei, os outros veículos passarem, mas a moto vinha atrás de um ônibus e eu não a vi se aproximando. Se tivesse um sinal para controlar a passagem nesse cruzamento, isso não tinha acontecido", finalizou Wanderson.