terça-feira, 15 de março de 2016

Amadeu Campos: “Não esperem de mim ataques aos adversários”


Amadeu Campos: “Não esperem de mim ataques aos adversários”

Pré-candidato pelo PTB, o jornalista falou em entrevista à TV Meio Norte sobre suas pretensões em Teresina

Amadeu Campos em entrevista (Foto: Reprodução da TV)


O jornalista Amadeu Campos, agora pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PTB, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (15/03) ao programa Bom Dia Meio Norte, da TV MN.

Aos jornalistas Ieldyson Vasconcelos, apresentador do programa, e João Carvalho, comentarista, ele disse porque pretende se candidatar para administrar a capital do estado.
Na oportunidade Amadeu pediu para que os eleitores, alguns inclusive que são seus admiradores, não esperem dele críticas mais exacerbadas, alfinetadas ou ofensas a qualquer um dos seus adversários.

“Não esperem de mim esse processo de desconstrução dos adversários. Não estou entrando na política para agir desta forma. Não vou para um debate para atacar esse ou aquele adversário. Não entendo que é desta forma que se entra numa disputa eleitoral”, afirmou
Amadeu disse que aceitou o convite do senador Elmano Ferrer, presidente do PTB, por ter um sonho. “A gente alimenta uma coisa de tempos atrás. De ser o funcionário número 1 da nossa cidade. Foi assim comigo. E o senador Elmano me convidou para que eu consiga construir essa candidatura. E o povo é quem vai me avaliar, não sou eu”.

Para ele a população teresinense é quem vai decidir o que é melhor para a cidade. Ele não quis fazer críticas pontuais ao atual prefeito, Firmino Filho, do PSDB). “Respeito bastante o prefeito Firmino. Ele tem sido um bom gestor. Aliás, Teresina teve sempre bons prefeitos. Mas eu quero entrar para que atender pedidos da população que nunca foram atendidos, como das paradas de ônibus, etc”.
entrevdidojoao
Ao final, ao lado dos dois colegas jornalistas, Amadeu lembrou que ambos já receberam convites para serem candidatos. “Realmente eu já sonhei em ser candidato na cidade onde me criei, Parnaíba, mas desisti desse sonho. Sou muito apaixonado por isso aqui (apontando para o cenário do programa)”, disse Ieldyson. “Rapaz, convite já houve, mas é melhor ser baladeira do que vidraça”, brincou João Carvalho, fazendo todos rirem.

fonte portal o olho