quarta-feira, 20 de abril de 2016

Flagrantes Depre realiza operação e prende seis pessoas em Teresina


Flagrantes

Depre realiza operação e prende seis pessoas em Teresina

Foram aprendidas armas, drogas, dinheiro e uma balança de precisão.

A Delegacia de Repressão e Prevenção a Entorpecentes (Depre), em parceria com a Polícia Militar, realizou seis prisões em flagrante nesta quarta-feira (20), em Teresina. Na ação foram aprendidas armas, drogas, dinheiro e uma balança de precisão. 

Três pessoas foram presas na avenida Campo Maior, no Parque Alvorada. Eles foram identificadas como Carlos Alberto de Sousa, Filipe Santiago Silva e Ana Patrícia Martins Cruz. Na residência de Carlos Alberto foi encontrada uma pisto ponto 40, ele é acusado de tráfico de entorpecentes e responde a processos por roubo, homicídio e tentativa de homicídio. 
Imagem: Divulgação/Polícia CivilCarlos Alberto de Sousa, Filipe Santiago Silva e Ana Patrícia Martins Cruz(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Carlos Alberto de Sousa, Filipe Santiago Silva e Ana Patrícia Martins Cruz
Também foi preso Robson Assunção Sousa, na Vila Santa Bárbara, foragido da Casa de Custódia e da Penitenciária de Pedrinhas, no Maranhão. Ele estava em posse de uma pistola calibre 38, cano logo, municiada, e ainda drogas, dinheiro e uma balança de precisão. Robson é acusado de roubo em Timon e suspeito de participar do assalto à agência dos Correios do município de Miguel Leão. 
Imagem: Divulgação/Polícia CivilRobson Assunção Sousa(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Robson Assunção Sousa
Durante a operação da DEPRE, ainda foram presos por tráfico de drogas, Flávio do Nascimento Rocha e Cleovan Oliveira Lima, vulgo Gabi.  
Imagem: Divulgação/Polícia CivilFlávio do Nascimento Rocha e Cleovan Oliveira Lima, vulgo Gabi(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Flávio do Nascimento Rocha e Cleovan Oliveira Lima, vulgo Gabi
O delegado Menandro Pedro informou que organizou a Operação para comemorar o dia da Polícia Civil, que acontece nesta quarta-feira, 20 de abril. “Hoje é dia da Polícia Civil e eu programei pra fazer essa operação junto com a Polícia Militar”, disse. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro Pedro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Menandro Pedro

fonte gp1