segunda-feira, 2 de maio de 2016

Dr Pessoa admite carta para Amadeu em que negocia que, se ele ganhar, quer a secretaria de Saúde


Dr Pessoa admite carta para Amadeu em que negocia que, se ele ganhar, quer a secretaria de Saúde

Doutor Pessoa (Foto: Divulgação)
dr:pessoa

O deputado estadual Dr Pessoa (PSD) admitiu a polêmica carta em que entregou em mãos para o jornalista Amadeu Campos (PTB) onde ele fala em “se você for eleito eu serei seu secretario de Saúde e se você for eleito você escolhe a secretaria que desejar”.
Segundo Pessoa tratava-se na verdade de um “bilhete pessoal” a Amadeu. “Não tem a ver com envolvimento partidário o bilhete que eu mandei pro Amadeu. Qualquer cidadão que tiver um Amadeu ao seu lado é porque quer o bem da população”, disse o deputado.
Ambos são pré-candidatos e vez por outra falam em aliar-se. Nos bastidores isso é dado como certo de que vai acontecer, devido as pesquisas eleitorais que os partidos têm feito para discussões internas. Uma fonte tucana garante que o caso já está sendo estudado para ser levado ao Ministério Público.
“O Doutor Pessoa fala aquilo que pensa. Agora lá do outro lado (Firmino Filho, PSDB, pré-candidato a reeleição) estão formando um blocão camuflado. Aí ficam camuflando. A sociedade é que vai ver tanto partido junto. Aqui do meu lado eu tenho o povo. Conto com o poder de Deus”, finalizou o deputado.

fonte portal o olho