sábado, 4 de junho de 2016

Apologia ao crime POLÍCIA INVESTIGA GAROTA QUE MOSTRA ARMA DE USO EXCLUSIVO EM REDES SOCIAIS


Apologia ao crime
POLÍCIA INVESTIGA GAROTA QUE MOSTRA ARMA DE USO EXCLUSIVO EM REDES SOCIAIS
ELA TEM ENVOLVIMENTO COM A VENDA DE DROGAS E SERIA IRMÃ DE UM CRIMINOSO DA REGIÃO DO BAIRRO PROMORAR, ZONA SUL DE TERESINA

A Polícia Civil de Teresina investiga uma adolescente que publicou fotos em redes sociais exibindo armas e muito dinheiro. Nas imagens, a garota aparece exibindo uma pistola de uso restrito das Forças Armadas e segurando várias cédulas de dinheiro.
Segundo a polícia, as investigações ainda estão em andamento, mas já revelaram que a adolescente não estaria apenas se exibindo."Ela tem envolvimento com a venda de drogas e seria irmã de um criminoso da região do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina", afirmou um investigador, que prefere não se identificar.
O investigador adverte para a publicação de imagens com dinheiro e armamento na internet. Segundo ele, quem publica essas imagens responderá pelos crimes: de apologia e associação.
A Delegacia de Repressão a Crimes Virtuais no Piauí realiza um monitoramento nas redes sócias em busca de pessoas que cometem estes tipos de crimes. Os investigadores fazem o que chamam de ronda virtual. Eles monitoram, por exemplo, páginas suspeitas em redes sociais e vão atrás de quem ostenta fotos com armas, drogas e símbolos de facções criminosas.
Foto do facebook da garota investigadaFoto do facebook da garota investigadafonte casteloemfoco.com