Eleições 2016
PT realiza encontro para definir sobre candidatura em Teresina
O encontro acontece na Central de Artesanato de Teresina.
O Partido dos Trabalhadores se reúne, na manhã deste sábado (04), na Central de Artesanato de Teresina, para decidir o posicionamento do partido nas eleições deste ano. A reunião acontece a portas fechadas. O Partido deve decidir se lançará candidatura própria para prefeito da Capital ou se fará alianças para apoiar candidato de outra sigla.
No auditório onde acontece a reunião há cartazes repudiando o estupro e um cartaz em frente à mesa de honra com a frase "Fora Temer golpista". A previsão é que o encontro termine às 14 horas.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Wellington Dias participa da reunião do PT em Teresina
Militantes do partido defendem que o partido lance candidato. Júnior do MP3 já lançou seu nome mas, não recebeu apoio de políticos do partido que defendem aliança com o PTB para indicar o vice na chapa do jornalista Amadeu Campos.No auditório onde acontece a reunião há cartazes repudiando o estupro e um cartaz em frente à mesa de honra com a frase "Fora Temer golpista". A previsão é que o encontro termine às 14 horas.
Imagem: Rayane Trajano/GP1PT repudia estupro durante reunião
Participam da reunião, o governador Wellington Dias, a senadora e presidente do PT no Piauí, Regina Sousa, vereadores Dudu, Gilberto Paixão e Cícero Magalhães, deputados estaduais João de Deus e Aluísio Martins, deputado federal Assis Carvalho, Francisco Limma, secretário de Desenvolvimento Rural.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Reunião acontece na Central de Artesanato em Teresina
Imagem: Rayane Trajano/GP1Encontro do PT acontece em Teresina
Imagem: Rayane Trajano/GP1Reunião do PT no Piauí
Imagem: Rayane Trajano/GP1Reunião estadual do PT no Piauí